segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA'! Confira as apresentações e os ganhadores da noite!


O Video Music Awards é um dos nossos eventos favoritos no ano. A premiação de 2010, por exemplo, contou com Lady Gaga vestida de carne, Taylor Swift dando um recadinho especial para Kanye West, Eminem e Rihanna cantando juntos no palco e, claro, Justin Bieber sendo a grande revelação.

E se você pensa que o VMA 2011 ficou para trás, está muito enganado. A premiação foi tão baphôoonica quanto a do ano passado! É por isso que o blog vai mostrar à vocês, tudo o que rolou na noite de ontem (28/08) em Los Angeles. Teve Justin Bieber - com Selena Gomez é claro -, Demi Lovato, Britney Spears, Chris Brown, Joe Jonas... Ah! Também não poderíamos esquecer de falar da homenagem especial para Britney Spears e Amy Winehouse! Então, confira aí! 



UPDATE 1!

Certo, sentimos um medinho. Mas adoramos ver o Justin Bieber chegando para tirar fotos para a imprensa, com uma... cobra. Isso mesmo, uma cobra. O cantor estava dando muuuita atenção para este “acessório especial” Será que era pulseira? Será que era verdadeira? Sei lá, só sabemos de uma coisa: Justin mostrou ser um boy super corajoso, e estiloso acima de tudo, porque não é qualquer um que seguraria um bicho desse, não é mesmo?!

UPDATE 2!

Lady Gaga abriu o VMA e matou a curiosidade dos fãs e críticos de plantão, pois a  “girl” -?-  fez uma apresentação de deixar qualquer um de queixo caído. A cantora apareceu vestida de homem, igual no clipe de “Yoü & I”, começou a tocar piano e depois tomou o palco inteiro para cantar e dançar a música.


UPDATE 3!

E o prêmio de “Melhor Clipe Pop” é para... Britney Spears, com “Till The World Ends”. A diva disse que não esperava ganhar (ela torcia pela Adele!) e agradeceu muito os fãs e aos filhos. Own!

E para fechar o primeiro bloco da premiação, Jessie J cantou “Price Tag” para os convidados! A cantora fez o show sentadinha porque estava com o tornozelo torcido. Muletas superfashion, gente! Hahaha!


UPDATE 4!


Miley Cyrus acaba de apresentar o prêmio de “Melhor Clipe de Rock”. Quem levou o troféu pra casa foi o Foo Fighters, com “Walk”.

Já no bloco seguinte, o clipe de “Superbass”, da Nicki Minaj, levou o prêmio de “Melhor Clipe de Hip Hop”. A cantora apareceu com o cabelo loiro, amarelo e pink!


UPDATE 5!

Demi Lovato e Chord Overstreet acabam de apresentar o prêmio de “Melhor Parceria Musical”. E quem levou o troféu foram Katy Perry e Kanye West com o clipe de “E.T”.

Katy Perry brincou com o cantor: “Você não vai querer me interromper também, né, Kanye?”. A cantora se referia a premiação em que o cantor interrompeu Taylor Swift no palco. Aliás, sentimos sua falta Tay!


Também acaba de rolar um show muuuito legal de Ne-Yo e Pitbull, que cantaram e dançaram o sucesso “Give Me Everything”. Toniiight, I want all of you toniiight. Give me everything toniiiight!

UPDATE 6!


Katy Perry acaba de subir ao palco e apresentar o show da cantora Adele. A apresentação da música “Someone Like You” foi de deixar qualquer pessoa sem fala. Linda, linda, linda!

No bloco seguinte, Justin Bieber levou o prêmio de “Melhor Clipe Masculino” e agradeceu muuuito. “Obrigado Deus! Eu não estaria aqui sem ele. Obrigado também a todos os indicados. Sou um grande fã de todos vocês! Obrigado aos meus fãs!”


Quem fechou o bloco foi Chris Brown, que dançou até “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, no palco. In-crí-vel!

UPDATE 7!

Oba! Chegou a hora de um dos momentos mais esperados do Video Music Awards 2011. Vestida de homem, Lady Gaga acaba de subir ao palco para fazer uma homenagem para Britney Spears.


Britney subiu ao palco, e ficou encarando “Jo Calderone” - personagem de Gaga -, depois de um tempinho se “admirando”, elas chegaram bem pertinho quase pra dar um beijo, e quando todos já estavam de olhinhos brilhando de ansiedade pra cena polêmica.. eis que Brit diz: “Não, já fiz isso uma vez!”  #ahpoxa!  Depois da apresentação de vários dançarinos, que fizeram a coreografia ao som dos maiores sucessos de Brit, Gaga pediu para que todas as pessoas na plateia levantassem e deu um prêmio para a diva.

Rolaram os agradecimentos e as duas chamaram Beyoncé para fazer um show no palco!


UPDATE 8!

Impossível não comentar: O show per-fei-to que a B. fez! A diva, que anunciou no Black Carpet do eventoque está grávida do rapper Jay-Z, arrasou no palco!


UPDATE 9!

Tem como ficar melhor? Selena Gomez e Taylor Lautner (que já namoraram!) subiram ao palco juntos para apresentar o prêmio de “Melhor Vídeo de Artista Revelação” dado ao Tyler, The Creator. Lindos!


UPDATE 10!

Lady Gaga leva o prêmio de “Melhor Clipe Feminino” do ano com “Born This Way” e, ainda vestida de homem, faz um agradecimento superemocionante: “Como a Gaga não está aqui hoje, eu vou receber por ela. Quer saber? Tem tantos artistas incríveis sentados aqui hoje a noite. Todos os clipes deles têm uma mensagem incrível. Mas não importa quem você é. Se é gay, bissexual, lésbica… You were born this way”, disse!

UPDATE 11!

Interrompendo só um pouquinho a premiação para mostrar um momento fofo e super especial do VMA!Joe Jonas e Demi Lovato se encontraram no evento e fizeram questão de mostrar que, apesar dos problemas no passado, estão bem um com o outro!


Amamos demais  vê-los assim, amigos de novo!

UPDATE 12!

Russel Brand, marido de Katy Perry, prestou uma homenagem bem emocionante no palco do Video Music Awards para Amy Winehouse, e mais tarde, chamou o talentosíssimo Bruno Mars para fazer o mesmo. Bruno cantou “Valerie”, da cantora e simplesmente arrasou!

UPDATE 13!

E o maior prêmio da noite, de “Melhor Clipe do Ano”, vai para Katy Perry com “Firework”. A cantora agradeceu demais e disse no palco que sente orgulho toda vez que canta a música. Ela ainda agradeceu o marido Russel Brand. Own!


UPDATE 14!

O Video Music Awards 2011 terminou com um show do rapper Lil Wayne, que lança seu novo CD na noite de hoje. Ele cantou a fofa “How To Love” no palco e fez todo mundo surtar com sucessos mais antigos!

Aliás, queriamos nos desculpar por não postar o dia e horário da exibição da premiação que rolou na MTV ontem as 22:00 da noite. Mas não se preocupem, hoje o canal fará o reprise no mesmo horário, Não percam!

Fonte: Capricho.



Um comentário:

  1. Nossa 'o' como essa Lady Gaga consegue ser estranha né? 'Haha, mas arrasou! Katy, linda como sempre s2 Selena sem sal como sempre, {af!} & Jessie J glamurosa como sempre, rs! Beijos *-*

    ResponderExcluir