segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Justin é revelação do ano - gato fez a galera arrepiar no VMA



Neste domingo, rolou o Video Music Awards, um dos maiores prêmios do videoclipe mundial. A festa, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi transmitida pela MTV Brasil na íntegra, a partir das 10 horas da noite. Um dos prêmios mais aguardados era, sem dúvida, o de revelação do ano - categoria na qual o astro Justin Bieber concorria. Após intensas campanhas em seu Twitter, inclusive alguns minutos antes de lançar o nome do vencedor no palco, ele foi chamado para receber o astronauta de prata por Victoria Justice e Romeo. Engraçado mesmo foi quando Justin, ao ouvir seu nome, levantou-se e não sabia para onde ir. As câmeras flagraram sua cara de interrogação. #rialto




Justin Bieber levou o prêmio de "Novo artista", se perdeu enquanto subia ao palco (fofo!) e ainda fez uma apresentação cheia de dança que deu o que falar. Afinal, aquilo foi ou não foi playback ?


Em seu Twitter, algum tempo depois da vitória, o gato postou: "Woooohoooo! Não consigo parar de sorrir! Um superobrigada para os maiores fãs do mundo. Nós fizemos isso juntos e nós estamos somente começando. Eu amo vocês! Obrigada."



Antes de saber que sairia vencedor do VMA, Justin Bieber fez uma apresentação fora do teatro, ao ar livre. O pout-pourri, que teve início com o hit Baby, enlouqueceu geral a galera que estava lá e todos os fãs no Twitter que admitiram sentir arrepios com a performance.





Foi merecido ... Justin arrasou *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário