sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Recadinho!

Você que está lendo esse post, com certeza deve estar enrrolada num cobertor, e com a maior preguiça de se mover pra algum lugar. Pois é, esse também é nosso estado. Então, depois da reforma (super, hiper, mega linda - modestia parte-) que fizemos aqui no blog, hoje vamos poupar os nossos esforços. Não teremos nenhum post novo. Só ficaremos aqui atoa, à base do chocolate quente, rs!


Mas não se preoculpem amanhã voltaremos normal! Bom frio pra vocês! Beijinhos, 

 

3 comentários:

  1. rsrsr estou na mesma situação do post :D
    adoreei a foto rsrs
    seguindo tbm amoor.
    ta lindo o bloog .
    coisitasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...
    Eu também!!! rsrs

    Nossa que frio heinm?!! Aff!!!
    Tá Lindo o blog, parabéns!

    Olha, eu recomendo essa lojinha: http://www.storecosmeticoscia.com/
    (eu conheço a vendedora)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pela minha experiência... 50% de chance de chegar.

    A impressão que dá é que é meio "de má fé" esse frete mais barato...

    Porque eles dizem que SE voltar, me repõem o crédito (descontando o valor do envio)... Mas quem garante que essas compras SEQUER chegaram à sair de lá? Ninguém néah?!!

    A Cherry Culture não deveria dispor um tipo de frete que não fosse seguro para seus clientes!

    Tudo bem, uma opção mais barata e mais lenta, por exemplo... Mas uma opção que talvez nunca chegue e que eles se isentam de qualquer responsabilidade...???!

    Como Dona do Viver Maraa e formadora de opiniões... Eu sou responsável pelo que digo por aqui e NÃO RECOMENDO que minhas leitoras comprem por lá!
    Beijinhos

    ResponderExcluir