sábado, 6 de agosto de 2011

OMG! Christopher Uckerman no Comando!


Christopher Uckermann esteve hoje (05) nos estúdios da MixTV, em São Paulo, para divulgar seu último álbum, Somos. Aproveitamos a passagem dele pelo programa Comando da Mix, para saber mais sobre o boy que está em turnê pelo Brasil.



Durante a conversa com a apresentadora Rafa Brites, Chris contou que uma das coisas boas de estar sempre viajando é poder saber mais sobre vários povos. "Gosto de conhecer culturas. Aqui no Brasil, gosto de sair para ver os lugares, comer picanha..."


Christopher foi super atencioso e até tirou uma foto com a Rafa. #Fofo!

Por falar nisso, o que será que ele gosta de fazer quando não está na estrada? "Curto ficar em casa com os amigos, ir ao cinema, sair para dançar. Gosto bastante de dançar!", completou. O boy também falou um pouco de como é seu processo criativo. "Às vezes, estou dormindo e tenho ideias! Ai acordo e escrevo... Até durmo com um caderno do lado. Gosto de compor, da parte criativa do meu trabalho. Vejo a música como uma trilha sonora".

E atenção, meninas! Ucker está solteiro e acredita em relacionamentos à distância! "Já vivi um amor à distância. Acho que pode funcionar, se o sentimento é forte. Mas não pode ser SÓ assim, tem de ter contato também, né?!".

Clique aqui para conferir o recadinho especial do gato para a revista yes!Teen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário