quarta-feira, 6 de julho de 2011

Selena e suas Haters: Mais ameaças das Beliebers!


Mesmo depois de mais de seis meses de namoro, Selena Gomez continua sofrendo ataques de fãs de Justin Bieber que não gostam dela, principalmente via internet, e com fofocas que circulam nos meios de comunicação mundiais, segundo algumas fontes, as ameaças voltaram depois que selena disse não gostar de ser tachada como ''A namorada do Justin". Sobre isso, a girl comentou novamente o que pensa. "É estranho, só acho estranho. Tento não prestar atenção nisso. Eu tento viver a minha vida do jeito mais normal possível. Eu só gostaria de não me focar no que o mundo todo diz sobre mim. Quero apenas ser feliz comigo mesma. Tento não ler revistas ou acessar a internet, mas é inevitável. Em todo lugar vejo coisas que me machucam, mas não na maioria das vezes. Não cerco a minha vida só disso", disse Selena. #Peace4Juslena

Nenhum comentário:

Postar um comentário