quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lady Gaga cancela lançamento de CD por fãs homossexuais!


Primeiramente, queria me desculpar por ficar um longo tempo sem postar, tive uns problemas de família então não tinha como entrar mesmo! Mas agora, voltamos normal, e teremos postagens diariamente com váaarias novidades legais pra vocês *-*

Lady Gaga cancelou o lançamento da edição especial do álbum Born This Way, que seria distribuída pela Target, uma rede americana de lojas. Tudo para provar que realmente está do lado dos homossexuais.


Isso porque, muitos fãs reclamaram quando souberam da parceria existente entre a cantora e a loja que, de acordo com eles, adota uma política antigay. "Ou você tenta realmente mudar, ou não faz nada. Ficar em cima do muro não é comigo, obviamente. Gosto de ir direto ao ponto. Ou você está nessa ou não está... Sou de Nova Iorque e sinto cheiro de besteira de longe!", comentou Gaga.

A atitude também foi a forma que a Mother Monster escolheu para abafar as vozes que insistem em dizer que ela usa o público homossexual para ganhar dinheiro: "...é uma das coisas mais ridículas que poderiam dizer sobre mim. As coisas em que mais penso na vida são se meus fãs estão gostando das minhas músicas, se minha família está bem e em como fazer um mundo mais justo e igualitário", #DiwouGaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário