sexta-feira, 8 de julho de 2011

Já é verão na Renner! Saiba o que vai bombar na próxima estação!


Quem é que não adora a sensação de estar por dentro de todas as tendências de moda pelo Brasil e pelo mundo, e passar todas as novidades pras amigas antes mesmo de elas saberem? Tooodo mundo né?!

   Foi pensando nisso que separamos aqui, algumas peças que estarão nas lojas Renner, à partir do dia 19 de Agosto, e serão tendência na próxima estação!






O xadrez e as estampas florais continuam com tudo. Pode apostar!


Para arrasar na noite, abuse do brilho; A Renner te dá uma ajudinha, com uma variedade belíssimas de peças em paetê.


Aposte em conjuntinhos na cor branca, fica super bacana pra usar à noite. Peças em renda também são bem femininas, boa aposta pra quem tem um estilinho mais girlie!


E quem pensa que o color block foi embora, se engana, ele veio pra ficar!


O verão promete váaaarios sapatos lindos, e isso é o que não falta na coleção da Renner! Atenção! Fique ligada nos espadrilles, pois eles serão peça obrigatória na estação!


Quem disse que não tem como arrasar até mesmo na areia? Pois então, se você é daquelas que adora uma prainha, se jogue na moda praia - sem medo -, e abuse das cores vibrantes, dos florais e do animal print!

Então corra pra Renner, e agarre os produtos que ganharam seu coração!

Um comentário:

  1. Obrigada por seguir o blog "VIDATEEN" seja bem vinda e volte sempre, e muito obriga também por estar seguindo o blog! Nossa A-D-O-R-E-I esse blog, eu amo Moda é aqui e uma mistura de Moda&Musica então como gosto das duas coisas(...) Pode contar com a minha visita aqui sempre, rs muito legal seu blog, parabéns :)
    Beijinhos da Felsen *-*

    ResponderExcluir