sexta-feira, 8 de julho de 2011

Elas adoram: Perna de fora!


Já dá pra sentir que o verão chegou pra ficar no hemisfério norte, prova disso são as perninhas de fora que elas adotaram com muito amor! Parece que a saia rodada estampada e de cintura marcada será um dos hits da estação. Maaas, pode ficar tranqüila, porque elas serão super tendência aqui no Brasil também, então aguenta aí... que em pouquíssimos meses ela aparece!


Kim Kardashian aproveitou para exibir seus pernões e escolheu uma mini saia rodada para fazer umas comprinhas. Ela completou o look com regata preta e sandálias plataforma com solado de corda (outra peça super em alta!)


Leighton Meester mais comportado, porém perigoso. A saia que ela usou para ir embora das gravações de Gossip Girl era um pouco mais comprida e menos rodada, e da mesma cor que a blusa, daí vem o risco. Se for optar por saia e blusa da mesma cor, tome cuidado para não exagerar e deixar o look brega demais. Porque mais um pouquinho, a Leighton seria confundida com uma banana, rs!


Outra que adotou o modelito - e arrasou - foi Nicky Hilton. A patricinha usou um modelo com estampa étnica linda. Ela combinou com camisetinha preta, chapéu fedora, bolsa uva (suuuper tendência!) e rasteirinha estilo gladiador preta.

                                                      Amamos todos os look, e você?
Anciosa para experimentar as tendências do verão de 2011/2012?

           

Um comentário: