sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um natal, uma garota solitária a menos e Justin Bieber ♥


Muitas meninas sonham com esse dia, choram por esse garoto e fazem dele o amor de suas vidas. Ele é simplesmente a pessoa mais desejada pela maior parte da população jovem feminina que ocupa esse globo terrestre - A Terra... Uma matéria feita com muito carinho em especial a esse final de ano. Um ano maravilhoso com muita paz e muita alegria está por vir... e sonhos se realizando!
Justin Bieber dá o exemplo e realizou o sonho de uma fã que nesta quarta-feira (15/12) compareceu ao seu show e foi a garota solitária a menos de Justin por uma única noite: Veja!

Caso não consiga assistir ao vídeo (clique aqui)

Esta tão sortuda fã, fez uma música de Natal para entregar à Bieber quando eles se encontrassem. Ela entregou a música a Bieber que cantou na passagem de som. Minutos antes do show ele entregou à fã tudo o que ela pediu na lista. Vários pares de tênis da Supra, bonés, camisas zadrez e 4 tickets válidos para o  show; Além disso, Parker também foi a One Less Lonely Girl da noite, que era o primeiro desejo da lista. Confira:


E é com essa linda declaração de amor de justin à suas Beliebers que fechamos mais um ano cheio de paz, algria e união. Agradecemos à todos os seguidores do blog ~ A vida alheia - teen' por nos oferecer apoio e carinho e por sempre estarem do nosso lado :) Um feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso ~

                                                       Nós amamos vocês
                                                  Equipe ~ A vida alheia - teen ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário