quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esmaltes que refletem luzes em 3D podem ser febre no verão


Alessandra Gerzoschkowitz/- EGO

A cada dia mais cores de esmaltes são incluídas nas prateleiras das perfumarias e lojas de cosméticos, lugares que se tornaram concorridos não só pelas fashionistas, mas por mulheres de varidos estilos.

Em meio a tantas opções, o brilho dos esmaltes holográficos tem ofuscado aquelas que gostam de ousar, e chamado a atenção até das mais desligadas. Eles refletem diversas cores, semelhantes àquelas que vemos em um CD, e com a mesma textura lisinha - diferente dos esmaltes de glitter. 

Tudo começou com marcas estrangeiras, mas atualmente o sucesso já se encontra no Brasil. Aqui já chegou até mesmo uma linha inspirada em personagens da Disney, com tons ultracoloridos.

Alessandra Gerzoschkowitz/- EGO

A tendência, no entando, parece ainda intimidar muitas brasileiras. "Particularmente, não gostei, prefiro os tradicionais. Mas aos poucos as mulheres começam a pedir pelos esmaltes 3D aqui no salão", diz a nail art Jane Santana, de um salão de beleza de São Paulo.   Esses esmaltes vem com tudo nessa temporada quente de verão que está pra chegar e muito desses tons são hits de estilistas como Alexandre Herchcovitch, Dior e em mãos de modelos da Victoria Secret."Depois todo mundo entrou na moda. Desde as crinças/adolescentes até as mulheres mais velhas", comparou.

 Divulgação/.

Na minha opinião eles são lindos, mas você usaria?

Um comentário:

  1. eu uso e muuuuito!!!!
    amo os esmalte 3d da top beauty!!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir