domingo, 5 de setembro de 2010

MATÉRIA ESPECIAL: Capa do livro de Justin Bieber*

                          

                         O livro de Justin, será lançado em Outubro.Confira agora a capa completa de
                                                          First Step 2 forever: my story.


                       


                       "It's a big,big world. It's easy to get lost in it" Justin Bieber,UP


         Eu amo esse verso na letra. As vezes eu sinto que é isso que todo mundo está esperando. Meu mundo ficou muito grande, muito rápido, e muitas pessoas esperam que eu me perca nele. Eu cresci em uma pequena cidade do Canadá. Eu ensinei a mim mesmo a cantar em frente ao espelho, e a tocar violão em um hand-me-down. Minha mãe postou meus primeiros vídeos no YouTube. Nunca nos meus sonhos mais barbáros eu pensei que eu venderia milhões de discos, cantaria para o presidente dos Estados Unidos e esgotaria os ingressos de uma arena. Então, não, eu não estou perdido. Absolutamente não. Se alguma coisa, no palco na frente dos meus fãs... Eu estou em casa. Eu me encontrei. E é isso que o livro fala: Minha jornada, desde de cantar nas ruas de Stratford, Ontário, até cantar e mostrar minha estima para milhões de fãs ao redor do mundo por fazerem deste sonho uma realidade.

         Minha música e letras dão um vislumbre do que está no meu coração, mas eu acho que este livro é uma janela do meu mundo. Aqui há milhões de fotos minhas que ninguém nunca viu antes, e eu conto a você sobre quem eu era antes de me unir a Scooter Braun e Usher e assinar um contrato de gravação, e quem eu me tornei desde que  fui abençoado com a oportunidade de compartilhar minha música com o mundo. Esse é meu presente para vocês, os fãs que me apoiaram e têm estado comigo nessa incrível jornada, cada passo do caminho."

        "Nascido em Stratford, Ontário, justin Bieber é um multi-talentoso cantor pop/soul, e um músico alto- didata. Depois de encontrar suas performances no YouTube, o empresário musical Scooter Braun apresentou justin para a indústria da música e mais tarde uniu-se com o superstar para assinar um contrato com um garoto de 13 anos, Justin, com Island Def Jam Music Group.
    Seu primeiro álbum, My world, foi certificado como platina dentro de três meses de lançamento  e foi primeiro álbum de estréia a ter 7 canções na lista da Billboard Top 100. My world 2.0 estreou em primeiro na lista e vendeu mais de cinco milhões de cópias no mundo inteiro, e ainda continua vendendo.
    Essa primeira estréia fez de Justin o artista masculino mais jovem ao chegar ao topo da lista da Billboard desde Steve Wonder em 1963."

    "Minha família me diz para sempre ser grato. Então obrigado. Eu não estaria em lugar nenhum sem vocês. Eu vejo vocês do palco, agora vocês podem me ver como eu realmente sou. Está é a história de como meu mundo mudou tanto, tão rápido, graças ao apoio incabavel de vocês. Esse sou eu, Justin... e é apenas o primeiro passo para a ETERNIDADE."



         Créditos: Justin bieber Brasil
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário