segunda-feira, 6 de setembro de 2010

As 7 séries que você tem que assistir !



Mais emoção, confusões e muitas novidades nos seriados que voltam nesse mês. Veja quais são eles e o que esperar de cada um!


Quando chega setembro, a gente já sabe: as temporadas de várias séries que amamos estão de volta. E nesse ano não podia ser diferente. Os seriados mais intrigantes, românticos e musicais trazem ainda mais novidades.

Abaixo, o blog lista as 7 séries que voltam nesse mês e que a gente está louca pra ver. Se ainda não conhecer alguma delas, se atualiza enquanto não estreia! Nós garantimos diversão em todas!





1. "Glee"

A nova temporada, que estreia* no dia 21 de setembro, já tem um episódio mais esperado: o que tem a participação especial da cantora Britney Spears. Mas as novidades não param por aí. Ainda tem muito romance fofo com Rachel e Finn, beijos gay e Kurt virando pop na escola e no "prom". Sério, a segunda temporada vai arrasar!



                                 


2. "90210"


Naomi aprontou muuuuito pra cima de todo mundo na segunda temporada e, no último episódio, teve uma surpresinha infeliz! O desfecho da história você vê logo no primeiro episódio da terceira temporada, que vai ao ar no dia 13 de setembro. Também vai ter um personagem gay (a gente não vai contar quem, ok?) e um climão de romance entre Annie e Liam.




3. "CSI"


Um nome: Justin Bieber. Sério! Se voce não assistia o seriado, tá aí um bom motivo para conferir a nova temporada, que estreia no dia 23 de setembro. Como a gente já contou aqui, Justin Bieber será um adolescente problema que se mete na maior confusão ever. Loucas pra assistir? Nós também!




4. "Vampire Diaries"


Katherine está de volta? Salvem a Elena! Logo nos primeiros episódios, a gente já vê que ela voltou pra causar muita confusão. A personagem vai aparecer durante a segunda temporada inteira e dar ainda mais um climão de suspense e briga na série. Damon e Stefan continuam competindo por Elena. Ah! Também terão personagens novos, sendo um deles gay! Os pôsteres estão incríveis! A nova temporada estreia no dia 9 de setembro.




5. "Gossip Girl"


Saber que Blair e Serena vão passar um verão alucinante em Paris já faz a gente morrer de vontade de assistir a quarta temporada da série, que estreia no dia 13 de setembro. Mas tem mais! Nate vai ficar todo de namorico com uma garota nova, Dan vai (ou não!) ser pai e ainda vão rolar pegações muuito "wow" durante todo o seriado. E Chuck? Ai, o Chuck vai continuar malvadinho e sedutor!




6. "One Tree Hill"


Quer um bom motivo pra assistir a série, que volta no dia 14 de setembro? Essa será a última temporada! Isso mesmo, a última! No fim da sétima temporada, vimos um episódio nada feliz! Clay e Quinn estavam felizes quando... pft! Se Quinn vai sobreviver, ninguém sabe, mas que vem novo integrante para a família Scott, isso vem! Hayley está mesmo grávida! Brooke e Julian continuam no maior amor e Mia e Chase vão ter que se entender, já que ele a traiu na última temporada! Ah! Existem boatos que Chad Michael Murray e Hilarie Burton (Lucas e Peyton, respectivamente) voltam para um episódio especial nessa temporada.




7. "Life Unexpected"


Já ouviram falar dessa série? A primeira temporada estreiou em janeiro desse ano foi um sucesso. A segunda temporada, que estreia no dia 14 de setembro, vem ainda com mais confusões envolvendo a Lux e seus pais biológicos. Cate, apesar de casada com Ryan, continua sentindo algo por Baze, e Lux tem que decidir se vai querer ficar com o loirinho Jones ou o bad boy Bug.



*Todas as temporadas estreiam em setembro lá nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário