sexta-feira, 3 de maio de 2013

Demi Lovato em um ensaio super fofo para Company Magazine!



Demi Lovato é a capa da gringa Company Magazine! A diva vem toda fofa e cheia de estilo, a abre o coração numa entrevista exclusiva!

A edição só sai dia 8 de maio, mas nós adiantamos um pouquinho pra vocês! Se liga só... ;)




Amizades verdadeirasDemi declarou não ter muitos amigos. Mas que está feliz e satisfeita com os que tem! Tenho amigos que, se eu quebrar a perna no meio da noite, eles vêm e vão até o hospital comigo. Ou elas atendem o telefone independente da hora que for se eu precisar de alguém pra conversar!.



Possíveis trabalhos com moda: Demi é dona de um estilo incrível, super original e invejável! Com isso, ela respondeu algumas perguntas sobre ter uma linha de roupas assinada com seu nome futuramente. Neste momento estou focada na música e na turnê, acho que seria uma responsabilidade muito grande investir em moda também! Mas essa é uma ótima ideia, adoraria ter essa oportunidade! Quem sabe futuramente? Nunca se sabe!.

 A girl ainda declarou, que só faria o trabalho no mundo da moda, se tivesse um significado por trás disso tudo, o de fazer as meninas se sentirem felizes e bem consigo mesmas, com quaisquer tipo de corpo que tivessem! 

#Diva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário