sexta-feira, 29 de março de 2013

Demi Lovato está confirmada como jurada na nova temporada do The X-Factor!



E nesta última quinta, (28/03), o The X-Factor usou o Facebook para anunciar uma ótima notícia para os fãs de Demi Lovato. A vida continuará atrás da bancada como jurada na próxima temporada do reality! O sucesso da última temporada foi tão grande que o nome dela foi o primeiro a ser confirmado! 


A nota divulgada, trouxe comentários de Simon Cowell... Eu não poderia estar mais feliz de saber que ela irá continuar com a gente. Ela é uma super estrela e foi uma excelente mentora ano passado! Ainda que ela possa ser muito, muito irritante as vezes, gostei muito de ter trabalhado com ela. Estou satisfeito por ela estar de volta! Ainda mais porque ela irá fazer isso durante sua turnê mundial!

Demi também deu sua versão dos fatos, e não deixou de agradecer!  

 Eu estou muito feliz de voltar como jurada do X-Factor. A última temporada foi uma experiência inacreditável, eu realmente amei todo mundo que conheci lá! Não vejo a hora de voltar ao programa e usar minha experiência para fazer uma temporada ainda melhor, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário