sábado, 2 de março de 2013

Arrependido! Chris Brown diz amar Rihanna!



Amor verdadeiro nunca acaba! Prova disso é o relacionamento de Rihanna e Chris Brown. 

O casal protagonizou um dos maiores baphos de 2009, quando Chris agrediu Rih e foi parar nas páginas policiais! Muito tempo se passou... E parece que a mágoa ficou para trás, e o amor superou o acontecido e os uniu novamente! 

Em entrevista ao "The Mirror", Chris diz ter se arrependido e aprendido muito com a situação vivida em 2009! "Aquela foi a pior noite da minha vida, me arrependi muito, foi o meu maior erro!" Disse o astro de 23 anos.

O gato também contou como foi ter que enfrentar criticas e até ameaças, e conquistar Riri: "As pessoas me atacam e me criticam! Isso acontece frequentemente, mas eu não ligo! As pessoas podem julgar, elas não sabem de nada mesmo. Ela me ama, eu a amo! O que posso dizer? Fui perdoado, mas trabalhei muito para que isso acontecesse... então, estou feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário