Foi impossível parar de dançar durante o show de abertura da turnê “Loud”, da cantora Rihanna, no Brasil, neste sábado (17/09). Apesar de RiRi entrar no palco com uma hora de atraso, a diva fez a espera valer a pena e animou a plateia com seus maiores sucessos.
Logo no início da apresentação, Rihanna saiu de um um globo iluminado com um maiôzinho listrado e começou a cantar “Only Girl (In The World)”, do último CD, “Loud”. Foi uma gritaria sem fim, que continuou quando a diva cantou as antigas “Disturbia” e “Shut Up & Drive”.
Em “Man Down”, o clima de reggae dominou o público, enquanto em “S&M”, ninguém conseguia não ficar babando pelas danças sensuais da cantora. Mas foi depois de “Breaking Dishes” que a plateia se animou de verdade: Rihanna foi até a bateria e começou a fazer um solinho nela!
A cantora sentiu a energia do público crescendo e resolveu retribuir o carinho. Em “Don't Stop The Music”, ela desceu do palco, foi até os fãs e começou a abraça-los enquanto cantava e dançava animada. Ao mesmo tempo, RiRi fazia caretinhas para as câmeras que trasmitiam o show nos telões. Incrível!
No meio de tanta agitação, Rihanna só conseguiu deixar os fãs mais calmos quando cantou as românticas “Unfaithful”, que foi superaplaudida, “Hate That I Love You”, que teve um acústico muito lindo no violão, e “California King Bed”.
O primeiro show de Rihanna no Brasil acabou com a famosa “Umbrella” e com a promessa da cantora: “Obrigada, São Paulo. Eu vou voltar!”. Volta sim, RiRi.. Já estamos com saudade!
Fonte: Yes!Teen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário