quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os acessórios mais fashion do Teen Choice Awards 2011!


Tudo bem que já babamos pelos vestidos, mas não dá para negar que o ponto alto dos looks do Teen Choice Awards ficou por conta dos acessórios! As famosas apostaram em sapatos incríveis para acompanhar suas produções, e as clutchs dominaram a premiação. Por isso, olhamos bem de pertinho os acessórios incríveis das celebs!



Selena Gomez, Cameron Diaz e Ashley Greene preferiram usar sandália. Selena escolheu uma roxa com detalhe pêssego, e Cameron uma colorida com recortes geométricos. Já Ashley preferiu uma sandália de couro mais pesada e toda preta, item superversátil para ter no closet.


O toque pesado também esteve presente nos sapatos de Fergie, Rebecca Black e Josie Loren que escolheram scarpin e peep toes com spikes para deixar o look mais moderno e fashion.


Os sapatos com um toque sexy da estampa animal foram a aposta de Kourtney Kardashian e Blake Lively. As duas usaram scarpins com couro de píton, que é a nova tendência animal que está super em alta no momento!


O clássico modelo peep toe também esteve presente no tapete azul. Taylor Swift foi com o delicado prata, enquanto Avril Lavigne usou um mais divertido (que é da sua própria marca, a Abbey Dawn!), todo estampado! Já Shay Mitchell optou por um peep toe mais clássico, todo preto e com um detalhe de nózinho.


Apostando em sapatos de saltos altíssimos, meia pata e supermodernos, Lucy Hale escolheu um modelo preto, com um salto super diferente, digno de Lady Gaga! Já Demi Lovato usou um peep toe amarelo e Jojo um scarpin azul, os dois de camurça. Destaque para a meia pata enooorme das duas!


Tirando um pouco o foco dos sapatos, os acessórios que mais bombaram na premiação foram as clutches. Selena Gomez e Josie Loren ainda escolheram um modelo da mesma marca, a Gold Crest, só que de cores diferentes. Para incorporar o acessório ao seu look, repare em como as cores das clutches apostam ou no contraste com no "tom sobre tom" com o vestido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário