domingo, 21 de agosto de 2011

Kendall e Kylie Jenner: Conheça o estilo das irmãs de Kim Kardashian!


Kendall e Kylie Jenner

O estilo das irmãs mais tops de Hollywood!


Kendall e Kylie Jenner são as irmãs mais novas por parte de mãe de Kim, Klhoe e Kourtney Kardashian, do reality show Keeping Up With the Kardashians. Recentemente, Justin Bieber tentou arrumar um encontro entre Kendall e o seu amigo produtor musical, Julian Swirsky. Enquanto a gente não descobre se Justin conseguiu bancar o cupido, vamos checar o estilo das irmãs Kendall e Kylie!


Logo de cara podemos perceber que as duas são unidas até na hora de escolher o look! As girls adoram coordenar as cores dos vestidos que usam nos red carperts.

Na première de A Melhor Festa do Ano, elas escolheram o azul klein e sandálias preta e branca de tiras. Já para a pré-estreia de A Fera, o tom escolhido foi o preto e o comprimento mini.


 Outro ponto alto no estilo das irmãs é a preferência pelas cores neutras.

Para o Kids Choice Awards 2011, as duas usaram vestidos claros de tecido leve e calçados nude. Na première de Never Say Never - Justin Bieber, Kendell escolheu um vestido nude e Kylie um branco. Reparem nos sapatos, são muito parecidos com os do KCA. Calçados desta cor são ótimos para eventos formais, pois combinam com todos os tipos de vestido! #ficadica!

Créditos gerais: NPG/Brainpix; BuzzFoto/Brainpix

Ainda na cartela de cores clássicas, as duas adoram o look preto e branco. A combinação é muito elegante e nunca sai de moda!

No tapete vermelho da pré-estreia de A Mentira, Kylie vestiu um pretinho básico, e Kendall, um vestido com corpete preto e saia branca. Já na première de Glee 3D – O Filme, quem estava de P&B era Kylie, com short preto, camisa branca (meio creme, na verdade) e clutch. Kendall escolheu um vestido branco com detalhes rosé. Novamente, os calçados escolhidos foram no tom da pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário