segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sobreposição: Junta tudo e se joga!



Antigamente as sobreposições eram o terror da moda. Se alguma modelo ousasse pisar na passarela com algum desses modelitos aí de cima, a marca virava assunto durante o ano todo! Já hoje, juntar tudo o que tem num guarda-roupa num mesmo look, é estar t-o-t-a-l-m-e-n-t-e na moda! Maaas mesmo assim, algumas garotas ainda temem à sobreposição... Elas tem medo de exagerar na dose, e ficar total brega!

Então, Inspire-se e arrisque um pouquinho: misture estampas, texturas, tecidos.. e, se joga!


  

Cachecóis assim, são peças coringas que você deve ter no seu gurda-roupas. Além de dar um ar maisdescontráido ao look, permite que você abuse nas estampas do blazer quando for escolher. Dica: Se a blusa for mais clara que o cachecol, use um cinto fininho sobre a cintura, assim, deixará o look mais leve!


Quem disse que no inverno não se pode usar saia, tá muito enganado! Sim, pernas de fora podem até estar bombamdo lá nos EUA, mas não é só porque lá é verão, e aqui inverno, que nós as abandonaremos; Nem que seja só por essa temporada. Então, componha o modelito com meia-calças, seja elas coloridas ou não, só assim pra ficar quentinha mesmo, #arrase


Casaquinho militar é super tendência, em cima desse vestidinho de renda então... #divou! O sapato combinando com a boina, deu um ar bem folk/girlie ao visual. Atenção: Cuidado quando for escolher a meia. No máximo até essa tonalidade da foto está ótima para uma sobreposição como essa! 


Para aquelas que tem o estilinho mais feminino, aquele girlie mesmo, os oxfords escuro combinam bastante com cardigãs mais clarinhos. A bolsa e o chapéu deixam o look mais charmoso e casual.

Fonte: Papo de Mãe   .

Um comentário: