quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nossos famosos favoritos em covers de clássicos do rock!



Nós amamos o pop, mas também somos loucas pelo estilo, a atitude e, claro, os clássicos do rock! E não somos as únicas: algumas de nossas celebs favoritas soltaram a voz em músicas que marcaram esse estilo musical.

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, separamos 5 famosos que amamos fazendo covers incríveis de clássicos rock para você curtir. Olha só!


Miley Cyrus com “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.

Miley preparou uma surpresa para os seus fãs durante a turnê “Gypsy Heart”. Fã de rock declarada, a diva fez um cover da música mais famosa da banda Nirvana. Olha que incrível!

                              

Avril Lavigne com “Bad Raputation”, do The Runaways.

Ela nunca negou que era do pop, mas sempre teve uma quedinha para o rock, principalmente em seus looks incríveis. Esse cover de “Bad Reputation”, da banda “The Runaways”, passou no palco durante em uma paradinha estratégica da cantora para trocar de roupa na sua última turnê, “The Best Damn Thing”!

                               

Paramore, com “Use Somebody”, do Kings of Leon.

Quem não ama a música “Use Somebody”, do Kings of Leon? Ela tocou sem parar nas rádios e nos contagiou com a letra romântica e a melodia particular da banda. O Paramore também amou e fez um cover incrível da música.




Glee, com “Somebody Love”, do Queen.

Você ter ouvido uma música que você ama em “Glee”, mas, na verdade, ela é de uma banda que o seu pai é superfã! É isso que deve acontecer com “Somebody Love”. Originalmente o hit é cantado pela banda “Queen”, que fez muito sucesso na década de 80 com as suas músicas e os arranjos diferenciados.


The Pretty Reckless, com “Wonderwall” do Oasis.

Taylor Momsen pode até ter um gosto bem particular para se vestir, mas na hora de cantar não tem como negar que ela arrasa, e é difícil de não agradar a todos. Olha só esse cover da banda “Oasis” que ela fez. Ficou ótimo!


Pra quem gosta de rock, dia do rock são todos os dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário