segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ela se foi! Famosos homenageiam Amy Winehouse no Twitter!



Em meio a tristeza da morte da cantora, celebridades usam perfis para mostrar admiração por Amy.
Confira os tuítes!

Milhares de fãs foram pegos de surpresa neste sábado (23/07). A cantora Amy Winehouse, famosa por sucessos como "Back to Black" e "Rehab", foi encontrada morta em seu apartamento em Londres. A causa de sua morte ainda não divulgada.


A cantora, ganhadora de 5 Grammys, se destacou pelo talento, mas também foi notícia por conta de seus problemas com drogas e álcool.

A notícia triste também chocou as nossas celebridades favoritas, que usaram seus perfis no Twitter para homenagear a artista. Abaixo, você lê os tuítes mais emocionantes para Amy.


@DDLovato: "Amy Winehouse... Tão triste. Infelizmente, o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença poderosa...o vício."

@Rihanna: "#QueridaAmy você deixou uma marca enorme na indústria da música e por todo mundo num espaço tão curto de tempo... muito curto! #Íconesnuncamorrem"

@Tommcfly: "Acabei de chegar ao Japão. Uma pena que nós pousamos e tivemos a notícia horrível sobre Amy winehouse. Que dia terrível. Estou chocado."

@BrunoMars: "Descanse em paz, Amy Winehouse. Você deu ao mundo algo que ninguém nunca havia ouvido anteriormente. Obrigado por ser uma verdadeira inspiração."

@LadyGaga: "Amy mudou a música pop para sempre. Eu lembro de sentir que havia esperança e não me sentir sozinha por causa dela. Ela viveu jazz, viveu blues."

@NickiMinaj: "Por favor me digam que a Amy Winehous enão morreu. Por acaso isso é algum tipo de piada sem graça?"

@SeanKingston: "Wow, isso não pode ser verdade. Amy Winehouse morta? Eu era um fã enorme. Cara, eu amava aquela mulher. A vida é muito curta!"

@JessieJofficial: "Muitas lágrimas escorrendo no meu rosto. Uma perda enorme."

@AlexAllTimeLow: "Muito triste ouvir a notícia sobre Amy winehouse. Um talento tão grande. Estou com os álbuns dela no repeat com o volume alto."

@AdamLevine (Maroon 5): "Amy Winehouse inspirou a mim e milhões de outras pessoas. Não acredito que ela morreu"

@MrsLrCooper (Lily Allen): "Eu estou mais do que triste e não tenho mais nada a dizer. Ela era uma alma perdida... que ela descanse em paz"

Sentiremos falta da nossa maluquety preferida :(

Um comentário: