Bella Thorne, a Cece de 'No Ritmo', decidiu dar seu depoimento contra o bullying. Visivelmente emocionada, a atriz de origem cubana contou que as outras crianças a chamavam de estranha por falar espanhol e não inglês.
Hoje, Bella tenta reaprender o espanhol, mas sofre porque é disléxica, ou seja, tem dificuldade na leitura e na escrita. E, por causa disso, continua a sofrer bullying.
Confira o depoimento da garota:
"Oi, sou Bella Thorne, e tenho sofrido bullying minha vida inteira. Começou quando eu tinha 5 ou 6 anos. Foi antes da escola, porque eu falava espanhol, que é o meu primeiro idioma. Todos me chamavam de estranha porque eu não falava como eles. Então, esqueci completamente do língua para me encaixar no grupo e para que as pessoas parassem de me dar apelidos. Agora tenho de tentar retomar o espanhol porque quero aprender. Tudo isso por causa do bullying. Então, isso continuou, mas por um motivo diferente. Não fui capaz de aprender como todos e as pessoas me chamavam de burra e estúpida. Até hoje, fico tão nervosa que nem consigo ler diante de uma grande plateia. Isso acontece porque sou disléxica. Sou contra o bullying, pois é errado, machuca e pode ferir uma pessoa de várias formas. Vocês estão comigo?”
tadinha da bella
ResponderExcluireu adorei os seu videos eu amo vcs zendaya e bella thorne vcs soa tao lindas um dia eu queria conhecer vcs duas e a selena e a demi tambem beijos xau de andressa para vcs
ResponderExcluirentao quer dizer que no programa "No Ritmo" disse que ela era dislexica e entao e verdade eu pensei que ela n era...
ResponderExcluir