terça-feira, 12 de abril de 2011

Taylor Swift: "Eu não usaria peças curtíssimas!"



Para muitos garotos, Taylor Swift é uma garota sexy. Seus cachos dourados, combinados com sua voz doce e uma meiguice especial até pode provocar alguns marmanjos. Entretanto, a girl garantiu que nunca fará fotos sensuais. Diferentemente de Miley Cyrus, Vanessa Hudgens ou Ashley Tisdale, Taylor Swift prefere se preservar e usar apenas roupas que a façam se sentir confortável e bonita. De acordo com o jornal The Telegraph, ela contou que essa é sua personalidade. "Eu gosto de vestidos bonitos e até experimento novos estilos, mas não me sinto à vontade tirando as minhas roupas. Eu não usaria peças curtíssimas na minha vida real, então não acho que seja necessário fazer isso em ensaios fotográficos", contou a diva. Ela ainda revelou que nunca tentaram convencê-la a ser mais provocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário