sexta-feira, 22 de abril de 2011

Desencanada! Inspire-se em Amanda Seyfried.


Amanda Seyfried entra em cartaz este mês com A Garota da Capa Vermelha, uma versão mais adulta da história Chapeuzinho Vermelho. Seu primeiro papel em uma produção de destaque foi Karen Smith, em Garotas Malvadas, em que ela contracenava com Lindsay Lohan. Mas, ao contrário da antiga colega de elenco, Amanda prefere levar uma vida bem mais tranquila e longe de badalações e de problemas!
Se liga no estilo desencanado da girl:


Amanda declarou que é louca por calças jeans. Em seu guarda-roupa há modelos de todos os cortes, lavagens e para todas as ocasiões. Na foto, ela usa um modelo skinny bem escuro com sandálias baixas e camisa. O charme fica por conta da bolsa florida.


Para o frio, ela aposta em um look com cores neutras. Legging e botas pretos, camisa de mangas longas marrom e uma pashmina (esse lenço com bastante volume), também preta no pescoço.


Mas, para encarar o tapete vermelho, Amanda mostra que consegue ser muito chique e cheia de glamour! Na première de seu novo filme, ela usou um vestido vinho que, apesar das listras horizontais, não achatou a silhueta, pois era curtinho e ela o combinou com sapatos nude, que alongaram as pernas. #arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário