sexta-feira, 22 de abril de 2011

#coisadediva: Kim Kardashian diz malhar 7 dias por semana!


      

Nossa socialite favorita, Kim Kardashian admitiu que, como toda mulher, tem celulite. Em entrevista publicada pelo jornal britânico "Daily Mail", Kim admite que adora comer e que tem celulite. "Claro que tenho momentos de insegurança. Eu preferia não ter, mas... Eu adoro comer, especialmente doces. E vou falar: 'eu tenho celulite', mas vamos seguir em frente", disse.

Kim disse, ainda, que fica mais confiante quando vai à academia, e que a pessoa tem que se sentir bem para estar bonita. E sabe qual o segredo da moça quando bate aquela preguiça de malhar? "Nos dias em que preciso de motivação extra, eu penso: "biquíni, biquíni, biquíni." Motivada, ou não, ela afirma que malha sete dias por semana quando está em Los Angeles.

"Depois de malhar, eu sinto uma diferença no meu bumbum. E as roupas entram com mais facilidade. Eu estou muito orgulhosa da forma que meu braço ganhou."  #diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário