sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Diva! Victoria Justice responde pergunta de fãs'

                             Papo de Menina

Muitas celebs usam o Twitter para ficar cada vez mais próximas dos fãs, e Victoria Justice não é diferente. Ela selecionou algumas perguntas feitas por seus seguidores na rede social e fez um vídeo em resposta, no qual revelou que é tão romântica quanto qualquer outra menina da sua idade!


                              

"Todas as garotas são românticas esperançosas", afirmou, ao responder um fã que perguntou qual a melhor maneira de se conquistar uma menina. "Seja fofo, generoso. Puxe a cadeira para ela se sentar, faça coisas pequenas que mostrem que você se importa. Nós podemos não demonstrar, mas reparamos, sim, em tudo isso, e guardamos em nossa memória!", explicou.


Quando perguntaram se ela namoraria alguém que não fosse famoso, a girl respondeu que sim, com certeza! "É difícil se relacionar com alguém que também é desse meio, há muitas viagens, muitas pessoas com quem temos de conviver", confessou.

Vic também revelou seus cuidados com a beleza: "Uso muita maquiagem durante as gravações e nem posso expressar como é bom quando chegam os fins de semana e eu posso lavar meu rosto, passar hidratante e ficar com a pele limpinha!"

 ~ Nós sabemos que Victoria é uma verdadeira diva, mas no fundo, ela é igual a todas nós, né?

Um comentário:

  1. oi adorei esse seu blog enta muitoooooooooooo bommmmmmm mais pq vc nao colocou pelo menos com leganda? o video

    ResponderExcluir