sábado, 26 de fevereiro de 2011

As 5 divas do momento para te inspirar total;


Abigail Breslin


Quem se lembra daquela menininha fofa de A Pequena Miss Sunshine? Pois é, ela cresceu. Agora, com 14 anos, ela participou de diversos filmes (como o emocionante Uma Prova de Amor) e revelou-se estilosíssima!

Na première do filme Rango (animação em que ela dublou a personagem Priscilla), ela apareceu com um vestido de paetês brilhante com blazer e sapatos nude. Linda!

Hailee Steinfeld


Ela está fazendo muito sucesso pelo seu papel no filme Bravura Indômita. A atriz ganhou vários prêmios e foi até indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. A girl também teve a sorte de apresentar um prêmio ao lado de Justin Bieber no Globo de Ouro. #invejinha

Além de tudo isso, ela ainda é muuuito estilosa! No Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, ela foi com um vestido branco da Alberta Ferreti, sendo superelogiada. A bolsa e os sapatos vermelhos deram um toque especial!

Ariel Winter


A Alex da série Modern Family acabou de completar 13 anos, em janeiro, e já atua há seis!

Na festa do Cartoon Network Hall of Game Award, ela estava linda em um vestido assimétrico de um ombro só da coleção de primavera da Guishem Spring. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo justo, penteado que é tendência da estação!

Elle Fanning


Elle já provou ser muito mais do que a irmã caçula de Dakota Fanning. Já fez vários filmes, trabalhou com atores de peso, como Brad Pitt e Cate Blanchet, e, recentemente, gravou Um Lugar Qualquer, longa da cineasta Sofia Coppola.

Além de tudo, tem um grande senso fashion! Na premiação do Critics Choice Movie Awards, ela usou um vestido Valentino Haute Couture estampado com transparência na medida certa! Nos pés, como sempre, ela usou sapatos do tipo boneca. Que fofa!

Chloe Moretz


Aos 13 anos, ela roubou a cena no filme Kick-Ass: Quebrando Tudo, como a fabulosa Hit-Girl, que salvou a pele do "herói"!

No tapete vermelho, Chloe sempre aposta em vestidos muito femininos e superapropriados para sua idade. Na première do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, em Londres, ela optou por um modelito da coleção de outono da Proenza Schouler. A meia-calça cinza-chumbo deu um ar mais moderno ao conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário