quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Looks para passar no Natal arrasando *o*


                               
Em casa

Não é porque você vai ficar em casa que não vai se produzir, não é mesmo? Você pode fazer como a Emma Watson, que usou um lindo vestido florido, calça legging preta, sapatos mocassim e um cardigã por cima se estiver batendo um ventinho.

                               

Outra opção é apostar no jeans, como Selena Gomez. Aqui, ela combinou a calça básica e uma blusa mais elaborada com transparência a uma sapatilha preta. Impossível errar!

Natal com a família

                               

Sua festa é na casa de algum familiar? Vale a pena se arrumar para sair bem nas fotos, né? Taylor Swift usou este vestido lindo em um show – que combina bastante com o visual natalino! Além de ser vermelho, tem uma silhueta simples e é de bolinhas! Bem anos 50 mesmo.

                               

Você também pode investir nas estampas, como a Leighton Meester, a Blair Waldorf de Gossip Girl, fez. A estampa floral é a cara do nosso verão! Ela arrasou combinando com as sandálias coloridas e os acessórios dourados. #ficaadica

Festa natalina
                              

Se você vai celebrar a data em uma festona que pede um look mais elegante, você pode usar uma saia rodada de cós alto, supertendência para a estação. Jessica Lowndes, a Adrianna da série 90210, combinou uma saia linda de estampas com uma blusa preta lisa e completou o visual com peep toes pretos e uma tiara diferente no cabelo.

                              

Já se seu estilo for mais tradicional, você pode ousar e colocar um lindo vestido estilo ladylike, como a Miranda Cosgrove. Ela escolheu um modelo vermelho para o MTV Movie Awards que tem tudo a ver com o Natal. O detalhe trançado do tecido deixou o vestido ainda mais chique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário