quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dicas para começar 2011 com o pé direitooo ~



Daqui a três dias viraremos para um novo ano. Essa época é bem propícia para finalizarmos as coisas chatas de 2010 e programarmos sonhos, desejos e objetivos. Ter em mente o que se quer é o mais importante de tudo. Então, fique de olho nas nossas dicas e veja como fazer do seu próximo ano um dos mais especiais da sua vida!


1. Organize-se
Não dá para entrar em 2011 com tudo bagunçado, certo? Comece pelo seu quarto, jogando fora aqueles antigos cadernos e os papéis sem função. Separe as roupas que você não usou durante o ano inteiro e ofereça para pessoas que precisam. O mesmo vale para aqueles brinquedos encaixotados que você nunca mais vai olhar. Quando a gente entra na adolescência, fica com dó de jogar fora as lembranças da infância, né? Então, separe umas duas ou três coisas que mais te trazem boas recordações e dê o restante para crianças carentes. :)

2. Redes sociais e e-mails
Que tal dar um trato na sua vida virtual? Delete aquelas pessoas que você não curte, faça uma limpa na sua lista do Twitter e só siga aqueles perfis que te fazem bem. Vale também dar uma olhada nas suas caixas de e-mail e deletar aquelas mensagens antigas que você nunca mais vai ler.

3. Roupa da virada
Escolha o que você quer que predomine na sua vida no ano que vem. É amor? Vista-se de vermelho ou rosa. Boas energias? Capriche no laranja. Din-din no bolso? Não esqueça do amarelo ou dourado... Deixe a sua roupa separadinha para te ajudar a mentalizar o que mais quer para 2011! (clique aqui e veja as nossas dicas!)

4. Desejos e objetivos
Pegue uma folha de papel e faça uma lista com tudo o que você espera para o próximo ano. Tirar boas notas, fazer mais exercícios, comer menos besteiras, arrumar um namorado especial, assistir ao show do seu ídolo, ver mais os amigos, não esquecer o aniversário de ninguém, valorizar mais aquelas pessoas que te amam... Escreva tudo, tudo, tudo.

5. Simpatias
Crer em misturinhas e rituais não faz mal a ninguém... O que vale mesmo é apostar na sorte! Se você curte fazer simpatias, programe-se para que não falte nenhum "ingrediente" na noite do Réveillon. ;)

                                                Feliz Ano-novo amores [] !

2 comentários:

  1. Olá, sou do blog http://www.onetimejustinbieber.blogspot.com/
    e estou retribuindo a visita e já estou seguindo seu blog adorei Parabéns :*

    ResponderExcluir