quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Veja as opções de vestido de casamento que Bella tem para o grande dia!



Kristen Stewart está com Robert Pattinson no Rio de Janeiro gravando as cenas da lua de mel de Bella e Edward, mas e o casamento? O momento ainda não foi gravado, mas os preparativos da cerimônia já estão rolando. O site In Style publicou os desenhos que vários estilistas fizeram para o vestido, mas só será escolhido um. No livro Amanhecer, Bella fala que vestiria um modelo clássico, do começo do século 20. Nós selecionamos alguns para te mostrar. Qual deles combina mais com a personagem?



Este é um vestido mais glamour, fugindo do estilinho Bella, ele dá um ar mais girlie com seus babadinhos e sua camadas bem volumosas! Achamos que ficaria bom na Srtª Cullen.

 Bem estilinho "Vampire" com o ombro e o pescoço bem marcados, ficaria muito show na Bella, já ela que tem esse copinho de Barbie rs!

Este modelo à esquerda, dá um toque mais Kristen no visual do personagem da girl, algo mais rockinho, já o mostarda (direita) ficaria mais que perfeito em Bella, marcaria bem as costas com esse babado super glam, dando um ar mais simples com sua renda nas costas!

Um volume abaixo do juelho ficaria bem na girl, assim com a cintura em um laço, marca bem a silhueta dela com um leve brilho na grinalda!

O que achram dos modelos para Bella em seu grande dia ? 

2 comentários:

  1. o primeiro é perfeito""!!! ooinn soo cute

    ResponderExcluir
  2. nossa, o primeiro é muito foda, só que na minha opinião não combina nada com o estilo dela.

    o segundo é legal também, e combina com uma verdadeira vampira.

    o terceiro é da direita é muito legal.
    o da esquerda é horrível (na minha opinião)

    o último é meio sem graça, mas é legalzinho.

    ResponderExcluir