quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mudanças sobre turnê dos JoBros no Brasil - Saiba mais!


A turnê dos Jonas Brothers pela América do Sul, infelizmente está balançada. No último fim de semana, muitas coisas aconteceram. Primeiro foi a notícia de que Demi Lovato, integrante fundamental na turnê, não poderia mais fazer os shows por motivos graves de saúde, sacodiu o nosso coração. Agora, o show do Rio de Janeiro ganhou um novo local. Então, se você está com o bilhete comprado, atenção a esta informação.


A apresentação carioca, marcada para o dia 7 de novembro, passou da Pista Atlética do Estádio Célio de Barros para o Ginásio do Maracanazinho. De acordo com a organização, a mudança foi feita visando ao conforto do público. Não será necessário trocar os ingressos; entretanto, se você quiser o seu dinheiro de volta, basta voltar ao local da compra e apresentá-los para conseguir a restituição. Caso a aquisição tenha sido feita via web, o melhor é entrar em contato pelo telefone 4003-6464.


Os demais shows brasileiros permanecem nos mesmos dias, locais e horários. Entretanto, se você não quer mais ir ao show por conta da ausência de Demi Lovato, também pode buscar a restituição do seu dinheiro da mesma forma.

As músicas da carreira da girl estão fora do setlist. Restaram apenas as de Camp Rock, que serão interpretadas por Nick, Kevin e Joe.

São Paulo:
Quando: 6 de novembro, às 19h
Onde: Estádio do Canindé (Portuguesa) - Rua Commendador Nestor Pereira, 33
Informações: (11) 4003-6464 / www.ticketsforfun.com.br

Rio de Janeiro:
Quando: 7 de novembro, às 19h
Onde: Maracanazinho - Rua Professor Eurico Rabelo, S/Nº - Maracanã
Informações: (21) 4003-6464 / www.ticketsforfun.com.br

Porto Alegre:
Quando: 10 de novembro, às 19h
Onde: Ginásio do Gigantinho - Av. Beira-Rio, s/nº
Informações: (51) 4003-6464 / www.ticketsforfun.com.br

* As datas, os locais e outras informações podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário