segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Justin Bieber disse que quer ser um pai jovem!


Em entrevista ao Acess Hollywood, Justin Bieber contou spbre seus planos para o futuro, sobre sua carreira e seu livro, que já é sucesso pelos Estados Unidos. Veja:


"Eu quero ser um pai jovem. Não quero ser velho e não poder chutar uma bola de futebol. Eu provavelmente me casaria perto dos 30 anos. Eu sou jovem, posso produzir esse livro, fazer um filme, e eu gosto de ser jovem, e fazer tudo isso"



Apesar de ser um dos garotos mais desejados do mundo teen, Bieber diz não ser tão 'legal' assim:

"Eu não sou tão legal, tipo...Sério, o que é tão legal que façam vocês surtarem? Essas garotas chorando é como se eu não pudesse acreditar nisso, eu estou tão honrado que vocês estão chorando mas, eu não sei.. Sabe é louco pra mim tudo isso!"

Justin fala também, sobre seu livro: "Então, o motivo pelo qual eu decidi escrever esse livro em uma idade tão jovem é porque há tanta coisa na Internet que é falsa e muitas pessoas escreveram coisas sobre mim e elas simplesmente não eram verdade. Eu queria fazer algo com as minhas próprias palavras. Descrever pelo que eu estou passando e como eu cheguei aqui. Eu quero que as pessoas se inspirem em mim, eu quero que as pessoas digam 'Sabe, eu me inspiro em você.' O humor está no livro, é simplesmente engraçado, é divertido. Há tantas surpresas nele que você vai ficar tipo 'O que?' e há muitas coisas que as pessoas realmente não sabem sobre mim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário