terça-feira, 2 de novembro de 2010

Emma Wats diz que chorou na 1ª semana de faculdade!


Se engana quem pensa que ser famoso é fácil. Para Emma Watson, de 20 anos, famosa desde os 10 quando estreou no cinema com o primeiro filme da franquia "Harry Potter", o início da vida universitária foi mais complicado por causa da fama.


Em entrevista à edição de dezembro da revista 'Vogue' inglesa, a atriz contou que chorou no meio de uma aula: "Em um momento eu tive um ataque. Não comecei a gritar com as pessoas, mas chorei descontroladamente. Todos começaram a me olhar se perguntando: 'Meu Deus, o que aconteceu com ela?'. Eu só disse: 'Sinto muito, mas estou aqui para estudar e só quero ser uma estudante. Será que eu poderia não dar autógrafos porque vocês irão me ver o tempo todo?".

  Achamos que ela devia estar ciente que seria possível.. vai com força Emma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário