quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BFF's: As estrelas também têm melhores amigas!



Miley Cyrus e Demi Lovato têm muito em comum: são estrelas da Disney, ex-namoradas de JoBros, lindas e talentosas! E são também BFFs! Recentemente, após a internação de Demi na reabilitação para controlar distúrbios alimentares e estresse, Miley não poupou elogios à amiga. Durante uma tarde de autógrafos no Reino Unido, ela disse a uma fã que Demi era sua melhor amiga no mundo e que ela está melhorando.


Outras BFFs não menos famosas são Taylor Swift e Emma Stone. As divas vivem juntas, e não se cansam de trocar elogios. Tay tem outra melhor amiga, igualmente talentosa e famosa: Selena Gomez. A musa country recentemente esteve no Japão e foi questionada em uma entrevista à rádio BBC sobre quais amigas levaria em uma viagem. A reposta foi óbvia! "Levaria minhas duas melhores amigas", revelou Tay. "Então, seriam Emma Stone e Selena Gomez!", completando que elas iriam rir muito juntas.

As melhores amigas passam tanto tempo juntas que acabam ficando parecidas. Miley e Demi frequentam os mesmos eventos, têm amigos em comum – Demi até namorou o irmão dela! Tay e Sel também: surgiram na Disney na mesma época e hoje são referência para meninas no mundo todo em relação a talento e comportamento!

Mas não são só as famosas que têm melhores amigas!


Perguntamos no Twitter qual a melhor razão para se ter uma BFF e elaboramos uma lista com as respostas – que foram superfofas!

10 razões para se ter uma BFF!

1. É para ela que você conta seus segredos e pede conselhos.
2. Pode contar com ela mesmo nas horas mais difíceis.
3. Com ela você pode desabafar, e ela nunca te vira as costas!
4. Vocês dividem tudo, ela é como uma irmã.
5. Vocês se divertem juntas!
6. Ela te coloca para cima quando você está se sentido mal.
7. Só ela sabe dizer com jeitinho quando você está errada!
8. É uma boa ouvinte.
9. Te ajuda a realizar os seus sonhos!
10. Você pode confiar nela para tudo, sem medo de ser julgada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário