sábado, 16 de outubro de 2010

Zac Efron acha sua cabeça gigante no cinema'



Sempre que Zac Efron se vê no cinema, fica de olho nos seus defeitinhos. “O que você acha que eu penso quando me vejo na tela? Que a minha cabeça é gigante! Eu reparo em todos os detalhes e vejo o que deveria ter feito melhor”, revelou o gato. Mas é claro que ele sabe que isso é passageiro. “Eu morria de medo no começo, mas sei que, depois de anos de estrada, serei capaz de olhar para trás e apreciar o que fiz.” Dá para acreditar que o Zac acha que tem defeitos?

Um comentário:

  1. Oie... tava dando uma passadinha no blog Da Lulu e vi um comentario seu então vim ver seu blog... achei mega lega e já estou seguindo. Será que você pode me seguir também?? Beijinhos...

    olhaeuaky.blogspot.com

    ResponderExcluir