sábado, 30 de outubro de 2010

Top 5: Unhas para o arrasar no Dia das Bruxas!



Essa acima é especial para as leitoras que tenham a unha pequena. É bem facíl de fazer, basta passar o esmalte laranja ou até um amarelo daqueles escuros, depois com o esmalte preto é só decorar fazendo o desenho que quiser, mas que seja assustador rs!


Para as girls mais sexies, o emalte preto com um toque de cintilante vem com tudo, além de estar super em alta o cintilante para esta estação, podemos usa-los até para dar um belo susto nas pessoas, as famosas aranhas podem estar em suas unhas como mostramos na foto.


Look para as garotas Restart colocamos cor, sem fugir do tema 'Halloween'. Símbolos fazem parte do dia das Bruxas como um curinga; vem com ele caverinhas e para acompanhar, deixamos um girlie passar por ai. Fizemos um bombonzinho vermelhinho para deixar em um estilo mais despojado!


O preto e o branco, são peças chaves no Dia das Bruxas, por serem cores simples, e sem valor, mas que deixam sua marca por onde passam. Usamos morceguinhos que são meio complicados de fazer, mas com a ajuda de uma manicure tudo se resolve (;


Para as mais à lá Lady Gaga, abusamos do preto matte que vem na nova coleção da Colorama, em uma das unhas optamos pelo nude para das um ar mais #Tensõ rs.

Gostaram das dicas amores ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário