sábado, 23 de outubro de 2010

Os cabelos de Willow Smith*



Tranças, topetes e até esculturas no cabelo multicoloridas. Willow Smith, filha do ator Will Smith, é a grande promessa de tendência estilo afro para as próximas temporadas. A pequena girl, que tem apenas 9 anos, já chama a atenção por seu jeito todo fashionista de ser.


Em seu primeiro clipe, Whip My Hair, enquanto ela canta "eu jogo meu cabelo para trás e para frente. Pulo da cama e ligo o meu estilo", exibe diversos penteados surpreendentes, um mais legal do que o outro.


Em entrevista à revista People, a hairstylist da estrela, Marcia Hamiltom, disse que os cabelos de Willow são uma "explosão absoluta". De acordo com a profissional, um dos grandes desafios foi produzir um coração com tranças na cantora para o vídeo. "Depois de toneladas de tranças individuais e muita cola, eu consegui fazê-lo", explicou. E o cabelo cor-de-rosa? "Chamamos esse penteado de 'Sonho de Algodão-doce'. Ficou fantástico! Pintei à mão." Parece que todo esse trabalhão rendeu um grande orgulho para toda a equipe. "Eu me diverti muito com cada passo do processo criativo e fiquei emocionada com o resultado em Willow", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário