segunda-feira, 4 de outubro de 2010

OMG! Colamos na Anahí - Veja as novidades da diva *--*



Para comemorar o Dia Mundial do RBD, na manhã desta segunda-feira, fomos até o hotel em que a Anahí está hospedada, em São Paulo, para batermos um papo sobre a nova turnê. A diva, que passará duas semanas no Brasil, nos contou o que mais ama em seus fãs, além de detalhes especiais do show. Acompanhe!




O que você mais sente saudade do Brasil?
Das pessoas. Os fãs, o carinho, toda a loucura e até os gritos! Isso é o que mais sinto falta, na verdade. É o que mais me encanta também quando estou aqui, porque sinto muito carinho, muito amor... É incrível!



Qual foi a coisa mais bonita que você já ouviu de um fã?
Uau! Eles fazem coisas incríveis. Os fãs brasileiros falam coisas superlindas, sempre com muito amor e muito respeito. Sinto que eles cuidam de mim, que me protegem, que me querem bem. Só tenho a agradecer muito. Sempre me sinto em casa!




Qual é a sua música preferida para cantar ao vivo?

Agora temos um novo show e vamos nos apresentar alguns dias por aqui. Eu creio que, no novo show, a música que eu mais gosto de cantar é Alergico, meu novo single. Também gosto de Aleph, que é uma canção que fiz para um livro de Paulo Coelho... Acho que são essas duas as que mais gosto no momento.

E para dançar?

Para Qué. Eu gosto muito.




Como é para você ter tantos acessos no YouTube?

É incrível. Eu acredito que é algo que os fãs gostam de ver e que os atraem. Esses acessos são importantes para mim porque, afinal, esse é um trabalho que faço para eles. Me deixa feliz que eles vejam, vejam, vejam...


O que você mais sente saudade do RBD?
É a convivência, de estarmos sempre juntos, de viajarmos sempre juntos... Isso é o que mais sinto falta: das pessoas.

E uma música especial?
Rebelde! "Y soy Rebelde..." (cantarolou)

E você não cantaria uma dessas músicas no seu show?
Rebelde, não. Talvez um dia até possa colocar alguma em um show, mas talvez seja importante ter os seis no palco.





          Anahí divaa ~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário