sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Blake Lively dá show de estilo !


Blake Lively participou do programa de entrevistas americano The Late Show with David Letterman, em Nova York, nessa segunda-feira à noite. A atriz, que na TV vive a queridinha Serena, em Gossip Girl, chegou para a gravação em cima de um saltão ousado de acrílico roxo e dentro de um vestido preto curtinho, todo bordado com muito brilho. E, claro, o vestido tem fenda nas costas, o que já se tornou marca registrada da atriz. Simpática como sempre, a fofa acenou para os fãs e posou muito para os cliques dos paparazzi.




Na saída, para enfrentar o frio que está no hemisfério norte, a star trocou o look, mas não abandonou o salto alto. A escolha foi por uma calça skinny azul, um casaco no estilo trench coach caramelo e, para arrematar, uma echarpe xadrez, jogada por cima com um nó solto.


Trocando o sapato de salto "quilométrico" por uma sapatilha fofa, o look fica superusável para o nosso dia a dia. E a ideia de jogar uma echarpe ou cachecol por cima do look é uma dica fácil e simples, que torna a produção mais fashion e facilita a vida nesses dias de tempo louco, em que faz frio e calor em apenas algumas horas. Inspiração para o friozinho!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário