segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jaden Smith não sabia beijar na boca ??



Aos 12 anos Jaden Smith não tem do que reclamar. O pai do astro mirim, o ator Will Smith, não foi só diretor e produtor do filme do qual ele é protagonista - a refilmagem de “Karate Kid” - como ensinou o filho a beijar para as cenas.


                                    Jaden faz par romantico com a atriz chinesa Wenwen Han

"Meu pai me disse: Não beije de boca aberta. Você é muito novo para isso", contou o ator mirim em entrevista ao site Daily Record.

A técnica deu certo e depois do filme pronto o precoce Jaden até se vangloriou do talento 'nato' em dar beijo na boca: “Eu sou bom em beijar, não foi tão desafiador”, desdenhou ele, na mesma entrevista.


No set, durante as filmagens na China, Jaden também contou com um professor especial, o ator Jackie Chan, o Mr. Han. O ator que faz o instrutor de kung fu de Dre Parker, vivido por Jaden, ensinou o filho de Will a se alongar corretamente e a se posicionar diante das câmeras com seus golpes.

"Sempre quando ele chegava, dizia um ‘bom dia’ em um idioma diferente. Ele vivia ensinando coisas para os integrantes da equipe técnica e para mim. Ficou o tempo todo do meu lado, foi o máximo”
 contou Jaden sobre Chan em outra recente entrevista.


A convivência com o ator chinês e a doutrina do kung fu serviram para transformar o garoto de 12 anos. “Meu pai disse: ‘Jaden mudou. Invés de lançar seus sapatos pela casa, ele agora os coloca arrumados no lugar’”, completou ele.

Esse é o segundo trabalho do garoto no cinema. Sua estreia foi ao lado do pai no filme “À procura da felicidade”, em 2007. Todo o dinheiro que Jaden ganha é investido e administrado por Will Smith que libera a quantia que ele precisa para comprar o que deseja.


Como todo menino normal da sua idade, Jaden gosta de ir ao cinema e ao shopping com os amigos. Uma de suas companhias favoritas é o irmão mais velho, Willard. O jovem de 18 anos é a válvula de escape para Jaden fugir do autoritarismo precoce da irmã caçula, Willow Smith, que segundo declarou em uma entrevista, adora mandar nele.


“Ela quer mandar em tudo e acha que tem 18 anos. Eu não gosto de aparentar ter mais idade, gosto de ter a idade que tenho”, disse ele à revista People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário