segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gaga leva 8 astronautas e divulga novo disco !


A noite deste domingo, certamente, foi toda de Lady Gaga. O grande nome da música pop atual mostrou que veio para ficar. No Video Music Awards, promovido pela MTV norte-americana, ela foi chamada três vezes ao palco para receber o astronauta de prata: Melhor Clipe Feminino, Melhor Clipe de Música Pop e Clipe do Ano. Na parte técnica, ela também foi premiada. Bad Romance foi considerado o clipe com melhor coreografia, melhor direção e melhor edição. Ela ainda levou o Melhor Clipe Fance e Melhor Colaboração, por Telephone, com Beyoncé.



A cada subida no palco, a diva aparecia com o look diferente. Ao receber seu segundo troféu, relatou que não esperava ganhar. E, como estava com um enorme vestido, não imaginava que teria que levantar da cadeira e andar com todo aquele peso. Após receber o prêmio de clipe do ano, Lady, que havia prometido anunciar o nome de seu próximo disco caso fosse vencedora, revelou então o mistério: Born This Way. Nessa hora, até algumas lágrimas escorreram dos olhos da girl.




Após a festa, postou em seu Twitter uma foto deitada no chão com um de seus looks da noite sob o texto: "Noite da poesia. Muitas palavras de agradecimento a dizer. Mas eu amo vocês! Amo vocês! #bornthisway."

Nenhum comentário:

Postar um comentário