quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Demi não quer Ashley em turnê com os Jonas !


Parece que Demi está aborrecida com a atitude do ex Joe Jonas por levar Ash na turnê.

De acordo com o site Hollywood Life, a girl estaria chateada porque aquele que era seu grande amigo está levando a atriz e atual namorada, Ashley Greene, na turnê dos Jonas Brothers em divulgação do Camp Rock 2. A situação, realmente, deve ser difícil de se enfrentar. "Você sabe, eu não tenho conselhos para ninguém sobre isso. Você tem que dar a volta por cima", comentou a girl ao site. "Eu acho que há um certo nível de respeito que você perde quando isso acontece, mas você não pode fazer nada além de apenas continuar e ser feliz", completou.



Saudades de Jemi :(

Mas Demi, bola pra fentre...é isso ai, deixa sim ela ir à turnê, e a encara de frente ... nós torcemos por você ... BrazilDemi


Um comentário:

  1. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir