terça-feira, 3 de agosto de 2010

O make de atitude da Ke$ha !





Normalmente a gente capricha no make para realçar alguma coisa no rosto, ou esconder aquela manchinha, sabe? Que a gente odeia? Mas a cantora Ke$ha é do tipo “cheia de atitude”, que vai muito além na hora de produzir um make.




Ela aproveita essa hora para mostrar que tem personalidade forte, vontade própria e muuuuuita criatividade. Dá só uma olhada no batom, que ela usou ontem (2) durante o lançamento da nova linha de relógios da Baby G!


OMG! Ke$ha ousou no azulão turquesa!


A ação traz o título “Shock the world”, que em português significa “choque o mundo”, e traz referências da linha Shock da Baby G. Exatamente por isso, a gente entende ainda mais o batom azul, tudo a ver com o evento.



Aliás, ninguém melhor do que a própria Ke$ha como representante, já que a cantora costuma ir muito além dos contornos usuais como olhos, boca e maçãs…


Ela gosta de investir no glitter ao invés de blush, pigmento dourado no dedo ao invés de anel, desenhos nos olhos, traços no braço…





A gente sabe que isso é uma atitude para poucas e não vai virar moda na ruas, mas o que vocês acham de usar toda essa criatividade na hora de construir a produção do dia-a-dia? O que vocês gostam de fazer de diferente no look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário