segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo álbum de Taylor Swift "Speak now"




Os fãs da fofa Taylor Swift esperaram dois anos por um novo CD, mas podem ficar tranquilinhos, porque a espera já tem data para acabar: 25 de outubro. Taylor está – literalmente – contando os dias para lançar o novo álbum, chamado Speak Now, que, segundo ela contou no Facebook, está bastante pessoal, mais ainda que Fearless.




Enquanto o grande dia não chega, a cantora fez um hotsite para atualizar os fãs sobre cada novidade do lançamento, o speaknow13.com. O site tem inclusive uma contagem regressiva fofa pra ajudar os fãs a saber quanto tempo eles ainda têm que esperar para ter o álbum em mãos.


O primeiro single do CD se chama Mine e vai ser liberado à meia noite e um do dia 16 de agosto. Ou seja, pelo menos não temos que esperar tanto por música nova. Taylor disse no site de Speak Now que Mine é uma música que fala sobre a sua “tendência de fugir do amor”.


O clipe da música já foi gravado e algumas fotos foram liberadas no site do oceanUp. Ele promete ter o clima de romance que Taylor sempre usa em seus clipes. Tem até cena da cantora casando! Foi durante as gravações que Tay conheceu o Toby Hemingway, com quem dizem que ela está namorando atualmente.


Todas as 14 músicas do CD de Taylor Swift são escritas por ela mesma, incluindo Sparks Fly, que já foi cantada por Taylor em alguns shows. Como o público gostou e sempre perguntava da música pra cantora, ela resolveu incluir a música no CD.


Alguns fãs gravaram Sparks Fly em shows da cantora e disponiblizaram no YouTube, então já dá pra ir sentindo o clima do CD com a música enquanto esperamos ansiosamente o resto das músicas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário