sexta-feira, 20 de agosto de 2010

* Novidades do filme de Justin Bieber


Nesta semana, o diretor responsável pelo filme 3D de Justin Bieber, Jon Chu, falou à MTV gringa sobre o andamento produção. De acordo com ele, a equipe está trabalhando à todo vapor, já que longa tem estreia marcada para daqui cinco meses.

"Nós estivemos em turnê com ele e, agora, estamos trabalhando neste material. Está sendo divertido conhecer mais de Justin. Ele é um cara superlegal e o filme ficará bem divertido", contou.




O filme é dedicado aos fãs e as pessoas que querem conhecer mais do astro. "Vamos contar a história de onde ele veio. É uma trajetória fascinante e tem muito a ver com a época digital que estamos vivendo hoje. Ele foi capaz de fazer o que as empresas tentam fazer agora. É algo muito legal para o nosso tempo", explicou.



Encenações estarão cortadas do vídeo e isso foi somente o que Jon pode adiantar. "Eu não posso falar sobre o resto. Não é o típico filme de show e também não é uma biografia... Mas é sobre a vida dele. Eu acho que é mais um documentário. Estamos caminhando para descobrir para onde vamos", concluiu.


      Mega anciosas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário