quinta-feira, 5 de agosto de 2010

:Já viram os esmaltes da novela “Ti-ti-ti” ?


A nova novela das 19h já começou agitando o mundo da moda (dentro e fora da trama) e agora também se rendeu ao vício dos esmaltes: em parceria com a Globo, a Hits Speciallitá lança uma coleção inspirada em personagens de “Ti-ti-ti”!




Mas se você pensa que essa linha só vai pras lojas… Que nada! O pessoal da trama realmente aderiu cada uma das 12 cores, que foram desenvolvidas pela equipe de figurino da novela, de acordo com as características de cada personagem.

Dá só uma olhada!



Esmalte Thaísa, personagem da Fernanda Souza: um cinza clarinho bem fofo!




Esmalte Mabi, personagem de Clara Tiezzi: verde água bem alegre, achei que tem bem a ver com os looks cheios de sobreposições dela!




Esmalte Camila, interpretada pela Maria Helena Chira: rosa cintilante, bem “princesinha”, combina com o estilo mais patricinha da personagem.





Esmalte Valquíria, personagem da Juliana Paiva: um preto bem cremoso que combina bastante com a personalidade mais rebelde e o estilo rocker dela na novela.




Esmalte Desiree, personagem da Mayana Neiva: rosa queimado mais discreto. E esmalte Marcela, inspirado na personagem de Isis Valverde: um amarelo bem fofo, que vai na onda dos tons pastel em alta nas unhas!




Esmalte Amanda, personagem da Thaila Ayala e esmalte Luíza, inspirado na personagem da Guilhermina Guinle.




A coleção completa:





Amanda (Thaila Ayala) * Camila (Maria Helena Chira) * Desiree (Mayana Neiva) * Socorro - Help (Betty Gofman) * Jaqueline (Cláudia Raia) * Luíza (Guilhermina Guinle) * Maria Beatriz – Mabi (Clara Tiezzi) * Marcela (Isis Valverde) * Marta (Dira Paes) * Rebeca (Christiane Torloni) * Thaísa (Fernanda Souza) * Valquíria (Juliana Paiva)




Os vidrinhos já estão disponíveis no site da Hits Speciallitá (http://www.speciallita.com.br/produto/tititi)
 e, aos poucos, estão chegando às lojas. O preço sugerido é R$ 3,50.




Gostaram? Qual sua cor (e personagem) preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário