sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Eu não sei o que deu em mim !" Diz Lady Gaga


Lady Gaga fez a alegria do público do festival Lollapalooza na semana passada, quando resolveu deixar ignorar as diretrizes de segurança definidas pela produção e se jogou do palco no meio da plateia, usando apenas uma meia arrastão rasgada.




Em entrevista ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, a cantora afirmou que não sabe explicar porque se jogou daquele jeito no meio do público.



“Simplesmente não sei o que deu em mim, mas fiquei absurdamente excitada ao lembrar de como havia sido o meu show, então me joguei para comemorar”, contou a cantora, que fez o “crowd-surfing” (“surfe na plateia”) durante uma participação especial no show da banda Semi Precious Weapons. Gaga já havia tocado na sexta-feira, dia 6.


“Foi muito emocionante poder me jogar daquela forma, porque hoje ninguém mais me deixa fazer essas coisas. A equipe de segurança fica sempre em cima”, explicou Lady Gaga.



Veja abaixo o “crowd-surfing” de Lady Gaga no Lollapalooza:


object style="BACKGROUND-IMAGE: url(http://i2.ytimg.com/vi/UvkJFWSLbw4/hqdefault.jpg)" width="480" height="295">



         Acham que a Lady exagerou ??°


Nenhum comentário:

Postar um comentário