sexta-feira, 16 de julho de 2010

Menina de tudo *-*

AVA FOFOKA \O/

Menina de tudo
Carolina Oliveira tem 15 anos, está no segundo ano do Ensino Médio, adora curtir os amigos, ir à praia e é fã de Crepúsculo, Jason Mraz, Jonas Brothers e McFly. Ou seja, tirando o fato de ser uma estrela teen da Rede Globo, e que logo mais estará protagonizando o filme Amazônia Caruarana nos cinemas, é uma adolescente como você e, com certeza, seria sua grande amiga!
Se você encontrar o perfil de Carol no Orkut vai ver assinalado: humor seco/sarcástico. E ela é assim mesmo, tanto que sua mãe Rosimary, que a acompanhou na produção destas fotos e entrevista, contou que demora para os outros entenderem a piada que a filha costuma fazer por trás de seus comentários (risos). E dá para perceber esse humor ácido ao ler as respostas que costuma dar aos fãs no site Formspring.me. Ela se diverte com as perguntas e responde rindo. Sim, Carol é bastante inteligente. E daquelas meninas que em dois minutos já se sente à vontade em qualquer lugar, principalmente atrás das câmeras, e faz perguntas e interage com todo mundo.


Mal ela sentou na cadeira para se maquiar, e logo cresceu os olhos no rímel, nas sombras, nos lápis e delineadores, entrando num papo profundo com o profissional Carlos Sant'Anna sobre marcas, efeitos e França: quando ela acabou de gravar a novela Caminho das Índias, na qual interpretava a jovem ChantiAnanda, Carol e sua mãe embarcaram para Paris. "Eu devia ter comprado muito mais maquiagem lá, mãe", lamenta-se. Vaidosa, confessa gostar de maquiagem preta (estava com esmalte preto, reparou nas fotos?), mas não é daquelas que anda toda patricinha, de vestidos e saltos. "Gosto de ver a moda, mas uso shorts e havaianas." Conheça mais desta atriz que começou a carreira aos 9 anos na minissérie global Hoje é Dia de Maria, renovou contrato na emissora recentemente e prepara-se para uma das próximas novelas.

Aquela garotinha de Caminho das Índias, sim, nos impressionou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário