sexta-feira, 23 de julho de 2010

Looks da Selena Gomez: o que vocês acharam ?


Hoje a Selena Gomez faz 18 anos! Para comemorar de um jeito fashion, selecionei alguns looks que ela usou nos últimos dias, a maioria em eventos para promover “Ramona e Beezus”, seu novo filme (estreia por aqui só em agosto).




21 de julho: busto estruturado e cintura marcada no look usado para ir a um programa de TV americano. Uma opção até que ousada para Sel, que geralmente prefere cores neutras.




20 de julho: top tomara-que-caia e saia lápis compõem um look cheio de inspiração retrô escolhido para ir a um programa de entrevistas.


20 de julho: o look descontraído foi usado na premiere de “Ramona e Beezus” em Nova York. Atenção para o truque de styling: essa amarração diferente no cinto que marca a cintura faz toda a diferença!


   15 de julho: para ir a uma premiação em Miami, Selena optou por um look mais clássico. O modelo ombro único dá mais charme à produção.

Nos pés…


O scarpin tipo peep toe é sem dúvida o modelo preferido da Selena! Como esse tipo de sapato combina com praticamente tudo, é um bom “modelo coringa” para apostar!



   Detalhes


   Selena tem apostado no busto estruturado que, além de ajudar a dar mais forma ao corpo, traz um charme retrô ao look.



E anote a dica: esqueça o jeito “comum” de prender o cinto! Essa amarração diferente dá um toque moderno à produção.




  °Gostaram dos looks da Selena Gomez e apostam em algum desses para seu niver ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário