quarta-feira, 28 de julho de 2010

Laços mega chykes :$


Girlie power: muuuitos laços !

Omg: laçinhos que devem estar em algum lugar em sua producçion




Laços não são novidade na moda, mas o jeito como eles aparecem está sempre mudando! Vendo as fotos dos desfiles de Alta Costura da temporada Outono/2010 de Paris, não deu para resistir ao jeito fofo, fashion e diferente em que os laços apareceram no desfile da grife Valentino!



À primeira vista, pode só parecer uma meia ¾ de couro (o que já é ousadinho). Mas, olhando de perto, aparecem a abertura no calcanhar e os lacinhos enfeitando a parte de trás da peça!


A mistura de laços e couro, aliás, tem tudo a ver com o tema do desfile, “The Dark Side of First Love” (“O lado negro do primeiro amor  ”). Essas luvas curtinhas com aplicações de mega laços foram outro jeito inusitado em que esse item super girlie apareceu:


Os sapatos do desfile também não ficaram para trás: com destaque para o laço, eles vieram com bordados e aplicações de pedras e brilhos, uma vibe meio “sapatinho de princesa”, não?!





Nas roupas, além do jeito mais tradicional, marcando a cintura, os laços também aparecem aplicados em renda, fininhos arrematando a frente de casacos ou enfeitando os vestidos de um jeito super fofo!





Mesmo tirando o foco dos laços (o que é difícil!!), os looks da passarela continuam com elementos super femininos: cintura marcada, saia ampla, babadinhos, tons pastel… Girlie power na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário